Automação de Marketing para empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam criar uma verdadeira Máquina de Crescimento, previsível e escalável.

*Os textos contidos nesta landing page foram escritos por Thiago Quinteiro, autor do blog Vilarejo de Ideias e CEO da agência O Condado.

  • inbound marketing

    Marketing de Conteúdo: é o grande pilar do inbound marketing. Ao criar conteúdos relevantes e capazes de ajudar os usuários, você tem a possibilidade de gerar leads qualificados para vendas. Essas pessoas estão procurando informações que as ajudarão a superar um problema que enfrentam.

  • inbound marketing

    Search Engine Optimization (SEO): outra atividade que compõe o inbound marketing é a otimização dos conteúdos para os motores de busca, o famoso SEO.

    Se o seu objetivo é trazer os visitantes ao seu site, não só o usuário deve ter a chance de encontrar facilmente seu negócio, mas, acima de tudo, seus produtos e serviços quando eles começam a pesquisar.

  • inbound marketing

    Internet das Coisas (IoT):  a internet das coisas (IoT, Internet of Things) representa a nova fronteira do inbound marketing.

    Os novos acessórios tecnológicos, como os smartwatches, para citar um exemplo, conectam as pessoas de novas maneiras e representam uma oportunidade única para um marketing mais avançado, o qual pode lidar com conteúdos em múltiplas plataformas e dispositivos.

    A criação de sites responsivos, que se adaptam a qualquer dispositivo, permite que sua empresa esteja presente na vida do seu potencial cliente sempre que ele sentir a necessidade de aprofundar um tópico relacionado ao seu negócio.

o que é o inbound marketing
  • inbound marketing

    Redes Sociais: as redes sociais não estão apenas mudando a maneira como nos comportamos em nosso cotidiano e no lazer, mas também nossa maneira de trabalhar e de visualizar as opções de negócios. Esses canais são muito usados no campo do inbound marketing pois oferecem a oportunidade de atingir um nicho de negócios altamente segmentado, graças a redes sociais como o LinkedIn, o Facebook, o Instagram.

  • inbound marketing

    Anúncios PPC: esta atividade está intimamente relacionada ao SEO quando se trata de inbound marketing, pois é uma boa maneira de fortalecer seu posicionamento orgânico. Os anúncios do tipo PPC (Pay-Per-Click) permitem que você apareça nas principais posições de qualquer resultado da pesquisa, independentemente da sua colocação orgânica. O uso de publicidade paga pode ser uma boa maneira de direcionar leads qualificados para o seu site, desde que o conteúdo vinculado seja relevante.

  • inbound marketing

    A importância do Inbound Marketing: o consumidor moderno se transformou, evoluiu e está muito mais ativo do que era antes. Na era da TV e da Rádio, a passividade do consumidor permitia que as marcas impusessem seus produtos e serviços da forma como queriam. Mas hoje, na maior parte graças à internet, o consumidor passou a desempenhar um papel decisivo para o sucesso (ou fracasso) de uma empresa. O conceito de marketing continua em constante evolução, mas as estratégias de inbound marketing estão prontas para se tornar um pilar da mudança, e assim permanecerão por muito tempo.

thiago quinteiro ceo da agência o condado

SOBRE O AUTOR:

 

Thiago Quinteiro

 

CEO da agência O Condado, formado em Gestão da Micro e Pequena Empresa pelo Centro Universitário Barão de Mauá, trabalha com Marketing Digital desde 2012, além de possuir extenso know-how e expertise no planejamento, criação e execução de grandes campanhas digitais, em portais de notícias, redes sociais e Google, com orçamentos de até R$ 1,2 mi / mês.

 

É responsável pelo setor de performance da agência: mídia paga (Facebook Ads, Google AdWords e LinkedIn Ads) e mídia orgânica (SEO), possui certificações em: Google AdWords (Search e Display), HubSpot, Facebook Blueprint, Escola RD e RD University, além de ser gestor do RD Station (plataforma de automação de inbound marketing) da Resultados Digitais (referência nacional em Marketing Digital e parceira da agência O Condado).

 

Seu trabalho consiste na combinação de: marketing de mídias sociais, links patrocinados (Facebook Ads, Google AdWords e, em alguns casos, LinkedIn Ads), marketing de conteúdo, automação de marketing e otimização de conversão (CRO) para aumentar o faturamento e/ou vendas de empresas de pequeno, médio e grande porte, lojas físicas e virtuais, através de estratégias digitais voltadas para fortalecimento de marca e performance.

O que estão falando:

depoimento de cliente de inbound marketing

Liliane Graminha
Salgaderia Conceição | Proprietária

“Trabalhamos em parceria com a agência O Condado desde outubro de 2016, aonde priorizamos, inicialmente, a gestão de mídias sociais no Facebook. E, logo após, nós fizemos um upgrade em nosso plano, desenvolvendo um novo website para a nossa empresa (totalmente otimizado), incluindo links patrocinados no Google e gestão de mídias sociais para o Instagram.

 

E, desde então, a parceria entre a Salgaderia Conceição e O Condado vem aumentando gradativamente, aonde foi adotado o Inbound Marketing (com foco em vendas), incluindo disparos de e-mail marketing e automação de marketing para a nossa empresa.

 

Trata-se de uma agência de Marketing Digital competente, com equipe criativa e inovadora, esperamos continuar a parceria por muitos anos!”