Logotipo da agência O Condado

[eBook] O Guia de Mídia Paga para Inbound Marketing

mídia paga para inbound marketing
    • Introdução

      Não adianta ter um excelente produto ou conteúdo se a distribuição dele não chega ao público certo. Sobre isso, o livro Traction: How Any Startup Can Achieve Explosive Customer Growth, de Gabriel Weinberg e Justin Mares, diz a seguinte frase: “Poor distribution - not product - is the number one cause of failure.” (em tradução livre: “Uma distribuição ruim - NÃO O PRODUTO - é causa número um de fracasso”).

    • Vantagens da Mídia Paga

      A mídia paga ajuda a impulsionar o seu conteúdo. Assim, você chega aos futuros Leads de forma mais rápida, e traz para sua base quem talvez não conseguisse alcançar organicamente.

    • Invista em uma lista ou base de emails para preparar os Leads para a compra

Levar o usuário no primeiro contato para uma venda ou página de carrinho geralmente faz com que as taxas de conversões fiquem bem baixas, porque talvez esse usuário não esteja no momento certo de compra. Para você investir melhor na jornada de compra, é necessário preparar uma lista e depois tentar vender.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.